terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paleta profissional 120 cores, 4D e Craquelada da Tango

Oiii amores, vim falar dessa belezura aqui...
É a paleta profissional, craquelada e 4D da Tango, gente para começar, ela é super pigmentada mesmo! tem muitas cores e mais, as cores craqueladas são lindíssimas de alta qualidade, são 120 cores para você se apixonar e por fora?? nossa!! lindinha também e tem um espelho maior que o da paleta craquelada da Jasmine e para finalizar para vocês o cheirinho é de talco huummm bem gostosinho, em fim estou super amante dela!
Eu comprei naquela boutique do carrefour, me custou 110, 00 R$, quer dizer custou ao maridinhoo, porque eu ganhei dele. Mas é ótima e tem muito muito brilho haha' adoroooo"





2 comentários:

Priscila disse...

taaa lindo o blog.

Tati disse...

Aonde eu acho para comprar?